Aprenda

iluminação com perfiled

Como aumentar a vida útil de uma fita de LED?

Quer fazer suas fitas de LED durarem mais? De cuidados básicos a escolhas inteligentes como a utilização do Perfiled. Aprenda com nossas dicas como maximizar a eficiência e a vida útil da sua iluminação LED.

tela tensionada em fachada

Grupo A.Yoshii

Veja o projeto arquitetônico da A.Yoshii Engenharia, que adotou a tela tensionada Alumiframe para conferir um toque moderno, tecnológico e luminoso ao ambiente, destacando-se pela sua exclusividade.

Plaenge com telas tensionadas

Plaenge

Descubra como a Plaenge transformou escritórios em espaços acolhedores e funcionais com telas tensionadas personalizadas. Surpreenda seus clientes também com uma decoração que transmite credibilidade e personalidade.

tela tensionada Folks

Folks

Conheça as telas tensioandas da Alumiframe, equipados com LEDs ajustáveis para criar a atmosfera perfeita em baladas. Saiba como Folks conseguiram controlar a intensidade da luz, mantendo o ambiente conforme desejado.

Tela tensionada em loja de roupas

A Dudalina

Dudalina se destaca na moda, oferecendo marcas diversas para diferentes segmentos de mercado. Conheça a parceria entre Alumiframe e NZA Arquitetura, que resultou em uma arquitetura comercial inovadora para a loja em São Paulo, com telas tensioandas.

Vectra-Construtora-Telas-Tensionadas

Vectra

Explore este case da Vectra que utilizou telas tensionadas resultando em um local despojado e bem iluminado, refletindo uma abordagem inovadora no design de interiores.

tela tensionadas

Vanguard

Conheça a inovadora ideia da Vanguard para o showroom da Freedom, utilizando telas tensionadas para simulações de janelas criando ambientes cativantes, como um pôr do sol sobre uma cidade movimentada.

escritórios com iluminação telas tensionadas

Iluminação para escritórios: Transformando espaços de trabalho da Cafeteria Filmes

Ao explorar a estética e funcionalidade da iluminação para escritórios, as telas tensionadas da Alumiframe destacam-se como a escolha ideal. Neste contexto, a criação de uma sala comercial não se limitou apenas à questão da luminosidade, mas, de fato, tratou-se de integrar um componente vital ao design, oferecendo uma solução técnica única.

Loja de roupas

As principais tendências do varejo de roupas para 2023

Descubra as tendências que estão moldando o varejo de roupas em 2023 e esteja sempre um passo à frente da concorrência! Saiba como essas tendências podem influenciar o comportamento do consumidor e ajudar sua loja a se destacar e crescer ainda mais. Confira agora mesmo!

Iluminação de closet

Como escolher a iluminação de closet ideal?

Para a iluminação de closet ser funcional, ter um bom projeto luminotécnico é vital, já que a luz pode impactar totalmente a forma como vemos cores e sombras, influenciando na percepção tanto dos objetos, quando da composição do look.

TENHA NOSSOS MELHORES CONTEÚDOS